domingo, 17 de junho de 2012

Novidades sobre as contratações para o time do Internacional

O jornalista e radialista, Luiz Carlos Reche, passou informações pela rádio Guaiba: 

"Leandro Damião já está vendido por 25 milhões." Afirmou Reche pela rádio.

Reche não revelou para qual time seria essa ida de Leandro Damião. Mas o fato é, que Leandro Damião há alguns dias, tirou a foto com camisa do Inter no twitter, e tirou a descrição, onde falava que era jogador do Internacional. Agora o atacante, se apresenta apenas por: "Leandro Damião, jogador de futebol." De terno e gravata na foto. Vejam:



E Reche foi mais ousado, disse também que já tem informações certas de que o substituto de Leandro Damião é Nilmar que já está contratado. E que Lúcio também já é zagueiro do Internacional. E que o negócio de "ocasião" também já ocorreu, que é Diego Forlán para o Inter. E que ambos se apresentarão até dia 26 ao Internacional.



Eu sinceramente, não sei se é verdade. Mas Luiz Carlos Reche sempre foi um jornalista sério e não costuma dar chutes ao vento. Agora é aguardar e ver no que dá.
Cobrem do Reche e não de nós, o twitter dele é: @luizcarlosreche

E se esses reforços vierem é só correr pro abraço e dar a metade da taça pro Reche.

42 comentários:

  1. se for verdade...bpom d+++++

    ResponderExcluir
  2. se for verdade já seremos campeões brasileiros, mas tem que tirar o Dorival como técnico!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ja vi comentarios por ae na rua que ja tava quase certo que nilmar e forlán estavam a caminho do elenco colorado,mas a volta do zagueiro lúcio ja é mais um incentivo para o colorado , 3 reforços que eu sei que todos os colorados vão ficar felizes , mas também tem aqueles que saí o idolo e tudo mundo chora , olhe o nilmar na época de 2007 a 2009 ele foi uns dos ídolos do colorado

    ResponderExcluir
  4. vlh, tem q ser vdd. o forlán eo nilmar mete gols eo damigol como la em cima ja tiro ate do twitter, e ele nao tem mais aquela vontade que tinha quando começou a carreira. E agora é só espera e se for verdade o Inter é Campeão de tudo denovo.

    ResponderExcluir
  5. E digo mais, com a bolinha que o Damião está jogando... é notável que ele não está mais com a cabeça no Inter faz algum tempo... Já venceu o prazo dele... que venha o Nilmar...

    ResponderExcluir
  6. O que adianta esse esforço em reforçar a equipe se o treinador é o Dorival Junior?!?!
    No Inter é sempre assim, um fator importante (no caso o técnico) é negligênciado!!! Todos os detalhes são importantes para ser campeão brasileiro. Esse ano vamos deixar escapar por ter um gago sem convicção no comando de jogadores vencedores e diferenciados!!!

    ResponderExcluir
  7. se for verdade so falta um tecnico de verdade

    ResponderExcluir
  8. acho que é verdade a vinda desses jogadores, e sobre o damião, aquele negocio do twitter é por causa da 9nine que é a mesma empresa que da o marketing do neymar, e la no twitter do neymar diz jogador de futebol, nao diz que está no santos, entao sera que o neymar tb está vendido...? Ja nao concordo no momento em trocar pelo dunga, apesar de que se ele pegar esse time, ou faz jogar ou fica no banco, mas um negocio é que o time titular é mais desentrosado do que os reservas, pq nunca jogam juntos, ou é por causa de lesão ou convocações...

    ResponderExcluir
  9. Achei muito bom negocio, Damigol já não era mais o mesmo. Ainda bem que conseguiram vender a tempo.

    ResponderExcluir
  10. POh se ser verdade mesmo , o inter ta com uma seleção , só jogadores de alto nivel mas o tecnico ja nao sei , mas vamo que esse brasileirão ainda vai se nosso ! VAMO VAMO MEU INTER !

    ResponderExcluir
  11. Só falta vir fechar com o Dunga

    ResponderExcluir
  12. De todos acho que só o Nilmar e a venda do Damiao que nao ta jogando um OVO, parece que engoliu uma muleta de tão duro. Forlan nao vem pois e um custo alto enao há carência na posição e Lucio já declarou que quer ficar na Europa. Oremos !!!!

    ResponderExcluir
  13. Excelentes reforços, se confirmados, mas ainda faltará mais um zagueiro e a volta do Ceará

    ResponderExcluir
  14. O Damião vai pro Juventus, quando, não sei.

    ResponderExcluir
  15. Time cheio de veteranos?Ah!Pára ...Vai ser um time cheio de experiência e...lerdo! Além disso é um jogo no campo e dois no DM ...é só ver o q acontece hoje...e tem aquele problema de inchaço da folha, e time sem comando técnico os q ganham menos sempre reagem dizendo: Corre tu, tu ganha mais q eu! Que direção!!! Coitado do meu Inter!!! Tomara q eu me engane ...mas já vi esse filme!!!

    ResponderExcluir
  16. Ele também noticiou que o Giuliano era "deles"!!! E deu no que deu!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que venha o Dunga para Tecnico !

    ResponderExcluir
  18. vamo vamo inteeeeeeeeeeeer!..........essas contratações será o passa-porte para o titulo nacional.....

    ResponderExcluir
  19. Reforços! otimo, mas cade o novo treinador, com Burrival Jr, no comando pode contratar até o Messi junto com esses ai que não chegaremos a lugar algum.

    ResponderExcluir
  20. Dia 26? Belez...mas não informou de que mês e nem de que ano?

    Pura bobagem....A unica noticia que eu quero é ler sobre a demissão do Dorival

    ResponderExcluir
  21. Estranho, aí teremos 5 estrangeiros, 2 que nem podem ir pro banco de reservas...

    ResponderExcluir
  22. Só vai ficar faltando um técnico de respeito..Abração colorados.

    ResponderExcluir
  23. SE FOR VERDADE... Bolatti tá fora, Guiñazu ou Dátolo vão brigar para aparecerem as vezes. Guiñazu não merece ficar de fora, Dátolo não vai aceitar ficar fora do banco (problemas). E pelo que vi no twitter, não tem nada dito pelo Reche não! Só informação de terceiros! CUIDADO COM AS PALAVRAS!

    ResponderExcluir
  24. Olha amigo, se eh verdade ou nao eu nao sei, mas com lucio e indio, nossa zaga terá quase 100 anos, bom sei lá né.... Mas se vim Forlán, teremos 5 estrangeiros, e outra coisa, D'alessandro e suas lesões e a sua garra em campo andão muito estranhas, será que também não está vendido!! D'alessandro nao pode ih embora, não é só um jogador bom no meio campo, é referencia no time, é sinonimo de garra, é o HOMEM GRENAL!!!!

    ResponderExcluir
  25. #foradoriva o INTER NAO PERCISA DE UM TREINADOR Q NAO TEM A REDIA DO TIME OU SEJA FORA QUE VENHA O DUNGA . CLEMER . FERNADAO .QUALUER UM MENOS ELE (DORIVAL) E TEM Q TROCAR DE GOLEIRO ESSE MURIBOSTA NAO DA MAIS TEMOS UM MONTE DE GOLEIROS MELHORES TEM AI O ALISOM O RENAM E OUTROS NAO ADIANTA VIR REFORCOS SE NAO TEM GOLEIRO E TREINADOR DECENTE QUE VENHA LUCIO FORLA NILMAR PATO E ETCC.. MAS Q DEMITEO ESSES BURRO DO DORIVAL E O MURIBOSTA

    ResponderExcluir
  26. Se for verdade, são contratações para lotar o aeroporto

    ResponderExcluir
  27. Com Dorival no comando, podem contratar o time do Barcelona que não chegamos a lugar algum

    ResponderExcluir
  28. Que coisa maravilhosa essas novas contrataçoes se for verdade...

    ResponderExcluir
  29. Espero que essas contratações se concretizem ... mas agora uma nova dúvida, se hoje já temos problemas de ter que ficar com um dos 4 estrangeiros de fora, como faremos com mais um? Será que um ou dois dos nossos gringos estão de saída? ...

    ResponderExcluir
  30. sinceramente, acredito que cada contratação dita por reche e verdadeira mas não consigo acreditar que o ídolo, por minha parte, ira embora.eu também não acredito que Fórlan esta vindo ele esta jogando bem na Europa porque viria!??

    ResponderExcluir
  31. se isso é verdade é muito bom o inter vai ser o melhor time do Brasil e vai ser o inter q nos colorados conhecemos

    ResponderExcluir
  32. Eu do o cu se isso tudo for verdade! Heuheuh, e sandro silva?? Vao deixar o mellhor volante do inter ir embora ne..

    ResponderExcluir
  33. sei lá hein, tenho minhas dúvidas, seria ótimo pro nosso colorado, mas e dinheiro pra todas essas contratações, e pagar o salario desses jogadores caros? não queremos um inter devedor e falido,queremos nosso colorado das glórias, seria ótimo se fosse verdade, melhor time do Brasil com certeza! TE AMO INTER.

    ResponderExcluir
  34. Penço que o inter tem um tme pra bater de frente com os grades de são paulo e rio só dem é o treinador ser maduro o suficiente e fazer o time jogar pois quando ele treinou o santos foi ssim. então crei que o que falta é atitude e/ou combrança da diretoria. não é a hora de trocar o treinador e sim dar um bom puchão de orelha. quanto aos reforços espero que venham para somar e não prase aposentar.FURLAN vai entrar no lugar de quem só se for no do BOLLATI que ta de bolço cheio e inspiração pra jogo nada.

    ResponderExcluir
  35. Se for verdade eu vou encher a cara pra comemorar!
    Dalhe INTER!!!!

    ResponderExcluir