sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Guiñazu retorna, trabalha com grupo e enfrentará o Santos na Vila Belmiro

Volante treinou normalmente nesta sexta com os companheiros do Inter no CT do Parque Gigante.


Em meio à onda de desfalques, Fernandão recebeu um reforço na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Guiñazu, que estava a serviço da seleção da Argentina, retornou ao convívio dos companheiros.
O gringo voltou a Porto Alegre na última quinta-feira e não participou da atividade daquele dia. Nesta manhã, com seu inseparável casaco, mesmo em dias quentes, correu intensamente para marcar os adversários no tradicional 'rachão'.
O volante será o companheiro de Ygor para segurar o setor ofensivo do Santos. Após o jogo, o camisa 5 retorna à seleção de Alejandro Sabella para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, desfalcando o Inter contra Atlético-MG, Atlético-GO e Figueirense.

Na segunda parte do exercício desta sexta, o treinador promoveu um trabalho de cruzamentos e finalizações com os zagueiros e atacantes. Fernandão procurou conversar com os jogadores para orientar o posicionamento. Ausente do exercício, Guiñazu ficou fazendo abdominais.
Para o jogo em Santos, Fernandão não contará com D’Alessandro, Índio e Leandro Damião, dos titulares. O argentino apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda. O zagueiro está com um problema na virilha, enquanto o centroavante tem uma entorse no tornozelo direito.

O substituto na vaga de D'Ale ainda não está confirmado. Dátolo e Lucas Lima brigam pela posição. No lugar de Índio, entra Jackson. Rafael Moura será o centroavante.
O Inter que deve atuar na Vila Belmiro terá: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber; Ygor, Guiñazu, Fred e Dátolo; Diego Forlán e Rafael Moura.

A delegação colorada viaja às 14h para São Paulo desta sexta-feira. A partida diante dos comandados de Muricy Ramalho ocorrerá às 16h20m de sábado.

Fonte: Globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário